Pokémon: Misty e Brock confirmados nos episódios finais de Ash

Ash Ketchum finalmente virou um Mestre Pokémon, depois de 20 e tantos anos de experiência mesmo sendo um garoto de 10 anos, sendo simultaneamente o candidato perfeito pra todo RH e também o de todo trabalhador, já que agora deve se aposentar. A despedida do personagem acontece a partir de janeiro no anime de Pokémon e já foi confirmado o retorno de dois de seus mais conhecidos companheiros, Misty e Brock, nesses episódios.

Segundo o site Comic Natalie, o primeiro episódio dessa despedida mostrará Ash tentando ajudar um Latias ferido, com o segundo trazendo o reencontro com Misty. O terceiro episódio mostrará Brock e Cilian, que apareceram pela última vez em Black and White, viajando com Ash.

Pokémon Misty

Pokémon Brock

Além disso, foi revelado que os episódios terão como tema de abertura uma versão remixada de Mezase Pokemon Master, tema da primeira temporada do anime, de 97, porque os caras querem é fazer marmanjo ficar emocionado. Só quero saber se vão regravar também isso aqui na versão em português:

Os episódios final de Ash começarão a ser exibidos na TV Tokyo a partir de 13 de janeiro. Ainda não existe previsão de quando esses episódios serão exibidos no Ocidente.