The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ganha trailer e data de lançamento

Depois de meses sem novidades, os fãs de The Legend of Zelda finalmente tiveram um gostinho do que está por vir, na forma de um trailer, título e data da sequência de Breath of the Wild. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi finalmente confirmado para 2023 durante o mais recente Nintendo Direct.

Anunciado em 2019, o jogo era tratado apenas como “Breath of the Wild 2”, mas agora foi confirmado durante Nintendo Direct que ele se chamará Tears of the Kingdom, com lançamento previsto para o dia 12 de maio de 2023. Além disso, foi revelado um novo trailer que mostra um pouco mais do gameplay do jogo, que é exatamente o que se espera de uma sequência de Breath of the Wild. Mas tá realmente bonito.

Para deixar todo mundo ainda mais animado, foi divulgada a arte que provavelmente será a da capa do jogo, digna de um pôster bonitão na parede.

The Legend of Zelda

Em Tears of the Kingdom, os jogadores poderão explorar a Hyrule que viram em Breath of the Wild e também ilhas flutuantes, buscando novamente salvar o mundo. O jogo será lançado para o Nintendo Switch.