Tekken 8: assista ao primeiro trailer do jogo

A Bandai Namco revelou o primeiro trailer de Tekken 8, novo capítulo da sua franquia de luta, que já meio que havia sido anunciado durante o EVO 2022. Agora, o trailer parecia apenas uma grande cutscene, mas aparentemente, tudo foi capturado do gameplay do jogo, o que torna as coisas bem mais interessantes.

Durante o State of Play da Sony, Tekken 8 foi oficialmente revelado ao mundo, mostrando o combate entre pai e filho, Jin e Kazuya, fazendo aquilo que os Mishima mais gostam: pancadaria familiar perto de vulcões. O trailer em si é bem legal, mas o que realmente impressiona é a declaração de Katsuhiro Hamada, produtor executivo e diretor do jogo, que revelou que tudo se passa em um momento do modo história, com as imagens capturadas dentro da engine do negócio, rodando no PS5. Isso significa que tudo ali, do cenário, personagens e o escambau, será utilizado durante os combates. Eu tô assustado se isso for real.

O jogo deve continuar com a história da família Mishima, pegando exatamente de onde Tekken 7 acabou, focando no confronto entre Kazuya Mishima e seu filho Jin Kazama. Certamente ainda vai ter bobice, Panda, robôzinho e colegiais sentando a porrada em geral, porque é isso que o povo gosta.

Tekken 8 ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista para seu lançamento. Chuto aí 2024 de acordo com as vozes na minha cabeça. Apesar de ter sido apresentado no PS5, o jogo também será disponibilizado para PC e Xbox Series S/X.