Marvel Snap terá modo PvP ainda em janeiro

Marvel Snap, o joguinho de cartas da Marvel para celulares, virou uma febre com todo mundo que passa mais tempo do que o necessário no banheiro para fugir das responsabilidades da vida adulta. O jogo é relativamente simples e coloca o jogador contra outros aleatórios da internet numa espécie de Super Trunfo doido. Agora, foi confirmado que um modo PvP competitivo chegará ao jogo ainda em janeiro de 2023.

A Second Dinner e a Marvel Games anunciaram o modo PvP Battle Modo para o final de janeiro, junto com o update 1.0 do jogo. Nele, jogadores vão enfrentar amigos em vários rounds, começando com 10 pontos de vida e tendo como objetivo zerar a vida do adversário.

Marvel Snap

Assim que a partida é iniciada, o deck é travado, obrigando o jogador a ter cuidado na hora de montá-lo e saber qual carta levar pra porrada. Além de trazer o Battle Mode, a atualização, que deve chegar dia 31 de janeiro, terá melhorias na Series Drop, uma mecânica que afeta quão raras são as cartas do jogo. Algumas cartas de raridades mais altas vão se tornar mais comuns e baratas quando surgirem na loja.

Boas novidades pra galera que viciou LEGAL no joguinho. Marvel Snap está disponível para download para Android, iOS e em Early Access no Steam.

Via Marvel Snap Zone