Like a Dragon: Ishin! será lançado no Brasil em mídia física para PS4 e PS5

A SEGA anunciou que o remake do jogo de PS3 Like a Dragon: Ishin! chegará ao Brasil em cópias físicas para PlayStation 4 e Playstation 5. O jogo também será lançado para PC e Xbox One, Xbox Series S e X, mas apenas de maneira digital.

Ainda existia dúvidas sobre a chegada do remake de LaD: Ishin! com cópias físicas no Brasil, apesar de o último game da franquia ter sido lançado em disco também por aqui. A diferença é que o remake chega apenas aos consoles da Sony, enquanto a Microsoft passa pelo caso de simplesmente parar de vender jogos em mídia física no Brasil. Uma doideira.

Like a Dragon: Ishin! é um thriller histórico cheio de ação que se passa em Kyo, uma versão ficcional da Kyoto dos anos de 1860. O herói do jogo, Sakamoto Ryoma, é uma figura histórica real e considerado como um dos maiores responsáveis pelo fim da era do xogunato e pela reforma radical sofrida pelo Japão no século XIX. 

Like a Dragon
Só os BRABO!

No jogo, Kazuma Kiryu, protagonista dos jogos anteriores da franquia, assume o papel de Sakamoto Ryoma e traz junto de si todo o espetacular elenco de personagens favoritos da série como Goro Majima, Ryuji Goda, Shun Akiyama e mais, como alguns dos personagens fundamentais dos acontecimentos do período.

A SEGA divulgou um novo trailer que mostra mais da história do jogo.

Like a Dragon: Ishin! será lançado no dia 21 de fevereiro, sendo que o preço sugerido para as versões físicas é de R$ 299,90. Ele chega no mesmo dia também para Xbox One, Xbox Series S/X e PCs.