Elden Ring: Bandai Namco anuncia dois livros com a arte do jogo

Uma das coisas mais legais de Elden Ring, um dos melhores (se não o melhor) jogo de 2022, é com certeza o seu design. Seja de personagens, items ou cenários, tudo parece grandioso e realmente bonito, de um jeito decadente e que ainda assim prende a atenção do jogador. Agora, a Bandai Namco anunciou que os fãs do jogo terão acesso às artes dele em dois livros especiais.

Segundo a Bandai Namco, dois volumes de Elden Ring Official Art Book serão lançados em novembro, no Japão, apresentando diferentes facetas do design do jogo. A divisão se deu ao fato de que tinha COISA PRA CACETE pra colocar em um só livro (e pra ganhar dinheiro. Óbvio).

No primeiro volume, serão incluídas as artes usadas na criação do vídeo de abertura do jogo (que você vê aí embaixo), além de design de personagens armaduras, armas e algumas peças conceituais de Dungeons e áreas das Land Between.

O segundo volume, que será lançado no mesmo dia, trará o design de inimigos, passando por aqueles jaguaras que você encontra pelo caminho, até os maiores chefes do jogo. Além disso, mais designs de armas e itens devem ser incluídas no volume, que juntos devem apresentar mais de 800 peças de Elden Ring.

Algumas dessas artes já foram liberadas no site da Famitsu e você pode ver aí embaixo.

O preço de cada volume, tirando impostos, deve ser de aproximadamente US$32. Certamente aqui será vendido por uma fortuna, mas fica a dica. Além disso, uma edição especial com os dois volumes e uma arte em alta qualidade de Godfrey, o primeiro Elden Lord, deve ser comercializada  por, aproximadamente, US$ 126. Uma fortuna aqui, mas pelo menos a arte já foi divulgada e é coisa de maluco.

Elden Ring

The Elden Ring Official Art Book será lançado no Japão em 30 de novembro de 2022. Elden Ring, o jogo, está disponível para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via Famitsu