Cal Kestis retorna no trailer da história de Star Wars Jedi: Survivor

Star Wars Jedi: Survivor é a sequência de Fallen Order, um jogo que tinha tudo pra dar errado mas que saiu excelente. Contando a história de Cal Kestis, um jedi que sobreviveu à Ordem 66 e que começa a buscar outros jedi para reconstruir sua Ordem é muito legal e ainda tem um gameplay na medida. Como a história não acaba no primeiro game, a Electronic Arts e a Lucasfilm Games revelaram novos detalhes da trama de Survivor, com direito a novo trailer e tudo.

Cinco anos após os acontecimentos de Star Wars Jedi: Fallen Order, Cal Kestis precisará se embrenhar cada vez mais nas sombras do Império para tentar derrubá-lo, buscando um lugar onde as garras do Lado Sombrio da Força não consigam alcançá-lo. O trailer mostra um pouco do gameplay e o retorno de alguns personagens e tá bem daorinha.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5 no dia 28 de abril. Jogadores que comprarem o game em pré-venda receberão o DLC cosmético “Sobrevivência Jedi”, inspirado em Obi-Wan Kenobi, porque os caras sabem como ganhar dinheiro de fã.

Star Wars Jedi: Survivor