Casio Super Mario header

Casio anuncia edição limitada de relógio do Super Mario

A Casio anunciou o lançamento de uma edição limitada de seu relógio da divisão G-Shock baseada em Super Mario Bros, game do NES lançado em 1985. Ele foi anunciado em comemoração aos 40 anos da divisão G-Shock, responsável pelos já icônicos relógios da empresa.

O relógio lembra muito o relógio comum da Casio, mas vem cheio de firula como ser pintado em vermelho e com pulseira estampada com a versão 8bit do Mario. A parte traseira do relógio tem um Koopa Troopa e o visor mostra um Mario perdendo ou ganhando uma vida, dependendo se a luz de fundo for acionada. A embalagem também é cheia de firula, com uma lata especial vermelha para guardar o relógio.

Casio Super Mario Bros

Fora isso, ele traz todos os elementos de um relógio da Casio, como resistência contra água a uma profundidade de 200 metros e uma bateria que promete autonomia de até 2 anos. Tempo pra cacete!

Agora o que realmente dói: o relógio foi anunciado inicialmente nos Estados Unidos pelo preço de US$ 150, o que daria uns R$ 770 em conversão direta. O relógio já está no site da empresa, indicando o seu lançamento no Brasil, mas ainda sem seu preço localizado.

De acordo com o site Canaltech, a empresa revelou que deve disponibilizar apenas 50 unidades no Brasil, o que deve fazer com que esse relógio saia por um valor obsceno e depois seja revendido por um valor cretino.

Se você quiser tentar a sorte, é só clicar aqui e visitar o site oficial da Casio.