Babilônia: assista ao trailer do novo filme de Damien Chazelle

Damien Chazelle fez seu nome como diretor com filmes como Whiplash e La La Land (pelo qual ganhou o Oscar), mas agora ele segue com provavelmente seu projeto mais ambicioso com Babilônia, filme estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva. Até então, só sabia que ele mostraria a transição entre os filmes mudos e a era de ouro de Hollywood, mas considerando o trailer, o negócio vai ser completamente caótico.

Um trailer que começa com os personagens principais cheirando um carreira, falando loucuras e termina com a Margot Robbie perguntando quem quer ver ela lutar contra uma cobra não é algo que possa ser ignorado. Ainda que o vídeo tenha mais de dois minutos de duração, caos, estrelas e tudo mais,é quase impossível identificar qual será a trama principal de Babilônia, já que o próprio vídeo começa de um jeito e flashes de momentos tensos são jogados na cara do espectador, mas é possível dizer que esse tom caótico e até cômico em vários momentos pode entregar um filme bastante divertido.

A sinopse oficial do filme é a seguinte:

De Damien Chazelle, Babilôinia é um épico original que se passa na Los Angeles de 1920 e estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, com um elenco que inclui nomes como Jovan Adepo, Li Jun Li e Jean Smart. É um a história sobre ambição sem tamanho e excesso, traçando a ascenção e queda de múltiplos personagens durante uma era de decadência e depravação desenfreada dos primórdios de Hollywood.

SHOW! Várias figuras reais e fictícias farão parte do filme, que também tem no seu elenco Tobey Maguire, Max Minghella, P.J. Byrne, Lukas Haas, Olivia Hamilton, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde.

Além do trailer, a Paramount Pictures divulgou pôsteres com alguns dos personagens principais do filme.

Babilônia tem estreia prevista para o dia 19 de janeiro no Brasil.