Novo jogo de Transformers deve misturar universo dos games com o dos filmes

Apesar de render milhões nas bilheterias (mesmo com qualidade duvidosa), Transformers ganhou algumas adaptações nos games que merecem ser jogadas. Transformers: War for Cybertron e Fall of Cybertron são bons jogos e muito mais próximos dos quadrinhos e animações do que os filmes. Só que 2014 verá um novo longa sobre Autobots e Decepticons dirigido pelo Michael Bay. O que isso significa? Um novo jogo de Transformers.

Transformers: Rise of the Dark Spark foi oficialmente anunciado durante a NYC Toy Fair e, pelo que é possível notar, parece misturar o universo visto em War/Fall for Cybertron com o visto nos filmes. Isso acontece pelo trecho do trailer mostrar “DOIS MUNDOS” e o visual do Optimus Prime dos games e o da última adaptação do Michael Bay. Fora que rolam uns Dinobots boladões ali. Fora que a logo da Paramount, responsável pela franquia nos cinemas, indica que alguma coisa dos filmes realmente está no game.

Se rolar mesmo essa mistura de universos, devo dizer que é bem mais interessante do que lançarem apenas uma adaptação do filme. Transformers: Rise of the Dark Spark ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, 3DS e PC.

Você já curtiu a página do Puro Pop no Facebook? E já tá seguindo o nosso perfil no Twitter? Não perca tempo!